quinta-feira, 23 de setembro de 2010

-3kg em uma semana e meia

eu não sei como eu consegui eu jurava que nao era forte o suficiente, eu nao tenho nem palavras para expressar isso que eu to sentindo, É MAGICO, É REAL ! quando eu vi naquela balança que os 65 iniciais tinham virado 61.9 eu quase tive um infarto de tanta felicidade!  MENIINAS, o que eu digo á vocês é : acreditem e realizem, porque isso é real e realmente acontece. não criem metas e desistam no primeiro instante, lutem, corram , façam o que for necessário pra alcança-las e mante-las, porque a sensação de ver que eu estava três mais perto de tudo aquilo que eu havia planejado foi um SONHO DE CONSUMO, e olha, que eu infelizmente nunca consegui ficar nf por causa das amigas e parentes, mas tudo bem, porque um dia eu vou conseguir o nf e TOOODAS nós vamos alcançar os nossos objetivos, estamos aqui pra isso ! (:



MIA & ANA, obrigado por serem as melhores amigas que eu poderia ter e não me deixarem na mão nunca, obrigado por gritarem comigo quando eu quis errar e fazer o que eu fazia no passado, obrigado pelas vontades que eu passei, se não fossem elas, talvez nada teria mudado, eu espero que vocês estejam sempre comigo, porque eu preciso de vocês, eu amo vocês !



Um comentário: