terça-feira, 5 de abril de 2011

24 horas de NF :)

aaah meu hoje o meu dia foi muito boom
eu consegui as minhas 24 horas de nf que eu nao conseguia a muito, muito tempo. e isso me fez muito bem e me deu muito mais forças do que eu tinha antes :)
hoje foi facil, só nao consegui mais tempo porque minha mãe me obrigou a comer, comi bem pouquinho e miei.
mas amanha tudo começa denovo e eu vou tentar quantas vezes for preciso *-*



segredo: voce ter confiança em voce mesma, e tentar nao pensar em comida, procure fazer cursos em horarios de refeições e que te ocupem o dia todo, quando pensar em comer olhe fotos de modelos magérrimas e de mulheres lindas e magras que te inspirem e depois se compare no espelho, assim voce consegue mais fácil.

foi assim que eu consegui hoje e espero que voces consigam
logo logo volto com mais dicaas <3


beijos e forçaas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário